domingo, 18 de setembro de 2011

Notícia

Oi gente, estou mandando esse artigo que achei muito interessante, o nome é
Eles descobriram que terapias para suprimir a angiogênese (crescimento dos vasos sanguíneos) nos tumores, acabam retardando o crescimento do câncer. Observando que as células de câncer de ovário quando expostas a condições hipóxia (baixo oxigênio) secretam sinais químicos que suprimem o sistema imunológico, impedindo de matar as células anormais cancerosas.
            "Pela primeira vez, estamos percebendo que os dois programas, a angiogênese e a supressão imune, são regulados e mediados pelos mesmos tipos de célula.Criando novas oportunidades terapêuticas com base no linfócito T regulador.
            Cultivaram células de câncer de ovário em diferentes situações com base nas quantidades de oxigênio, que apresentando diferenças nas proteínas “quimiocinas” atestando que a molécula de sinalização CCL28 era mais abundante em hipóxia. Acreditando que induziam tolerância imunológica mas,notaram que os tumores projetados para expressar a CCL28 cresciam mais rápido.
Juntos, os dados sugerem que a hipóxia suprimem a reação imunológica através dos linfócitos T reguladores, promovendo a formação de vasos sanguíneos. Portanto, para obter o máximo das drogas anti-angiogênese, é necessário bloquear as células T reguladoras.
            "As ferramentas para eliminar as T reguladoras não estão disponíveis na clínica,porém logo estarão. Outra implicação é que, se a terapia anti-angiogênese induz hipóxia, isso poderia criar um rebote de aumento dos linfócitos T reguladores. Sendo responsável por parte da resistência depois que a anti-angiogênese terapêutica é instituída", analisa Coukos.



Jéssica 49057

Publicada em: 18 de julho de 2011, às 09h40min: Liga contra o câncer

Nenhum comentário:

Postar um comentário